Páginas

segunda-feira, 12 de março de 2012

Reunião do Conselho Consultivo da FLONA Anauá


A Floresta Nacional de Anauá estará realizando nesse mês mais uma reunião ordinária do seu Conselho Consultivo. A reunião ocorrerá no dia 21/03/2012, das 8h às 12h e 14h às 16h, no auditório da Universidade Estadual de Roraima (UERR), no campus do município de  Rorainópolis.
Na reunião estarão presentes os conselheiros representantes das Instituições Públicas e das  Organizações da Sociedades Civis que compõem o Conselho da FLONA, além de outras Instituições convidadas e indicadas pelos conselheiros como possíveis novos membros do Conselho Consultivo.


Sobre o Conselho:
Os Conselhos são espaços públicos usados como canais de participação formal da sociedade na gestão das Unidades de Conservação, sendo assim um instrumento mediador nas relações entre o governo e a sociedade civil.

O Conselho consultivo da FLONA Anauá foi instituído pela Portaria nº 59 de 07/08/2006, e seu regimento interno aprovado pela Portaria nº 96 de o4/12/2006. Tem em sua composição, 20 membros sendo 8 representantes do Poder Público e 12 de Organizações da Sociedade Civil. Atualmente o mesmo passa por uma fase de reestruturação de sua composição, com inclusão de novos membros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário